CUPOM PRIMEIRAVEZ 10% OFF *exceto OUTLET
Consultoria via whatsApp 10% OFF no PIX Parcelamento em até 10 x sem juros
Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega e Frete

Todas as compras feitas na Moda da Casa possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 3 dias úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Frete Grátis:

Trabalhamos com Frete Grátis para compras acima de R$800 para Sul e Sudeste. Valores melhorados de frete para compras acima de R$ 1.000,00 para Centro Oeste, Norte e Nordeste. Em nossa política de frete grátis oferecemos a opção "Econômico". Caso o cliente tenha preferência pela opção "Normal" ou "Expresso", o mesmo pode ser calculado e selecionado no carrinho de compras e o valor ficará por conta do cliente.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Moda da Casa na nossa central de atendimentos pelo WhatsApp (48) 3264-0339 ou e-mail modadacasa@modadacasa.com.br.

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Moda da Casa, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

Informações de entrega:

- Verifique as medidas para garantir que o produto passe na porta e nos corredores de sua residência e acessos de prédios e condomínios. 

- Para que os pedidos sejam entregues com segurança e no prazo previsto, o local da entrega deve ser um endereço oficial e completo - as transportadoras não têm acesso a caixas postais (serviço oferecido pelos Correios, que funciona como um endereço alternativo para recebimento de correspondências e encomendas).

- A Moda da Casa não oferece uma equipe de montagem do produto no local de entrega e não se responsabiliza por subir e/ou içar objetos por escadas e/ou sacadas.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.

">